***

Sondagem 3 | Qual a marca mais frequente na tua coleção de maquilhagem?

Olá belezas!  ♥ Terminou mais uma sondagem mensal! Esta não teve os resultados que eu esperava, mas não foi mau de todo! Participaram ...

Olá belezas! 


Terminou mais uma sondagem mensal! Esta não teve os resultados que eu esperava, mas não foi mau de todo!
Participaram 11 pessoas e os resultados foram estes:

Este mês a pergunta é: Qual é a marca mais frequente na tua coleção de maquilhagem?
Desta vez podem selecionar várias marcas, mas o que eu pretendia era mesmo que selecionassem a que mais têm.

Espero que votem com mais entusiasmo nesta! Beijinhos :)

You Might Also Like

16 comments

  1. thanks for this post

    http://glamorousgirlblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Beauty :)
      You don't need to thanks me!

      Kisses,
      Ana Carolina

      Eliminar
  2. Eu também tinha sondagens mensais mas acho que têm cada vez menos votações portanto acabei com elas lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beleza!
      Penso que me está a acontecer o mesmo... :/

      Beijocas,
      Ana Carolina

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Beleza!
      Obrigada por participares nesta atividade mensal, linda.

      Beijocas,
      Ana Carolina

      Eliminar
  4. Ana!
    A S i m p l e está com uma Mega Promoção: Leve 2 e Pague 1 :)

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=549146375127545&set=pb.370897439619107.-2207520000.1372237413.&type=3&theater

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anabela!
      Infelizmente, não vinha ao blogue há muito tempo e não reparei no seu comentário... Foi uma pena. Espero por novas promoções e notificações.

      Beijocas,
      Ana Carolina

      Eliminar
  5. Votei!

    Aguardo por sua visita, voltarei aqui mais vezes!
    Beijinhos
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fernanda!
      Obrigada pelo teu voto :)

      Beijocas,
      Ana Carolina

      Eliminar
  6. Bem interessante essa pesquisa. Beijinhos!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beleza!
      Também acho super interessante estas sondagens aqui no blogue. :)

      Beijocas,
      Ana Carolina

      Eliminar
  7. É só este fim de semana! 6/7 Julho

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=553062308069285&set=a.371869806188537.81987.370897439619107&type=1&theater

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me avisares linda.

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  8. Amei seu blogger , Bem interessante , Beijos .

    Visitem meu blogger por favor , Obrigada .

    http://blogdagabssweet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e pelo carinho.

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images