***

DIY | Galaxy Shoes (c/ vídeo)

Olá meninas, Vocês sabem que eu adoro DIY . Como tal, hoje lembrei-me de vos vir mostrar o meu recente projeto... Sabem aquela moda mu...

Olá meninas,

Vocês sabem que eu adoro DIY.
Como tal, hoje lembrei-me de vos vir mostrar o meu recente projeto...
Sabem aquela moda muito falada? A Galaxy Trend? Recentemente, fiz um par de sapatos  inspirados nesta moda.

Querem assistir ao vídeo do passo-a-passo?


Ao todo, para este projeto, gastei 12,9€. Os sapatos custaram-me 3€ na Primark e as tintas 3,3€ numa loja de artesanato. Contando que vou utilizar estas mesmas tintas para mais projetos, o gasto total diminui.
Se decidirem realizar este projeto, sintam-se à vontade de me enviarem fotos! Terei todo o gosto em vê-las. Não hesitem em contactar-me se tiverem alguma dúvida!


Até ao próximo post,





You Might Also Like

7 comments

  1. queria uns ténis assim mas não ia pintá-los de certeza xd sou um azar nessas coisas, beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ficaram tao lindas :D
    tenho o video na minha lista pa ver :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. What an AWESOME DIY! I absolutely love the finished product! :)

    ResponderEliminar
  4. oh muito obrigada :D
    ficaram bem giros ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images