***

A moda e eu | EUA & UK Flags Trend

Olá belezas, Desde a estação passada que eu não atualizava esta rubrica… Iniciado o Verão , as tendências coloridas e frescas, bem como...

Olá belezas,

Desde a estação passada que eu não atualizava esta rubrica… Iniciado o Verão, as tendências coloridas e frescas, bem como os prints surgem nas lojas do centro comercial.
Anuncio-vos a (por mim muito amada) tendência das estampas de bandeiras de países!
Estou a preparar um DIY para vocês relativo a esta tendência... Uns calções... O que acham?
Com certeza que já notaram que as bandeiras que aparecem com mais frequência são a dos Estados Unidos da América e a do Reino Unido. Por serem das bandeiras mais simples e das mais bonitas, encontramo-las em muitas peças do nosso vestuário.

A moda surgiu primeiro em camisas, t-shirts e outros tops. Largas ou justas (apesar de preferir largas) as   t-shirts, coloridas e divertidas, animaram o nosso look.
Os calções são a minha peça favorita desta tendência. De ganga, curtos ou médios, atribuem uma aparência moderna e de certa forma ousada ao look. 
Algum tempo depois a estampas de bandeiras de países surgiram também nas leggins e calças. Pessoalmente, é onde menos gosto de ver esta tendência. 
 Também presente nos acessórios e calçado, a tendência fez furor junto da população. Mais de milhões de pessoas saem hoje à rua com a bandeira do seu país incorporada no seu vestuário.

Não se esqueçam que qualquer uma destas peças já tem demasiada informação! Por exemplo: conjuguem uns calções com uma blusa simples de cor neutra. Ou um top da tendência com umas calças brancas ou pretas de cintura subida. 
Por vezes, menos é mais!

Como disse em cima, estou a preparar um DIY para fazer com vocês. Estou a pensar fazer uns calções baseados nesta tendência. O que pensam desta iniciativa?
Até ao próximo post!

You Might Also Like

11 comments

  1. Adoro essa tendência, tenho algumas peças com a bandeira da Inglaterra e com a do EUA, lindas *--*

    Beijos

    sedutoraediabolica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. tem coisas bem interessantes :) beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quantas peças lindas.
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Tudo lindo, adorei as inspirações! Aquela bolsinha de coração é muito fofa!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderEliminar
  5. The clothing with this print I do not like, the small accessories instead!
    kisses beautiful!

    Habanero Handmade Blog
    Facebook Fanpage.

    ResponderEliminar
  6. i love this trend on shorts!
    xx
    http://anoddgirl.blogspot.com.au

    ResponderEliminar
  7. I am digging this trend - the tees and tanks are my faves!! :)

    ResponderEliminar
  8. I love this trend ;) Is very beautiful :)


    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. eu gosto da tendencia mas de certeza que nao vou usar :S
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Gosto desta tendência em algumas peças. mas em calças e leggings detesto!

    beijinhos, Juliana
    http://whijasmine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. eu adoro esta tendência! Muito moderna e fofa. Mas confesso que se tornou muito usado e vulgar, principalmente em calções. Mas acho que devias fazer para ajudar algumas pessoas que gostem. Beijinhos, gémeas!
    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images