***

Review | After Shea Butter Planet Spa, Avon

Olá lindas, O produto do qual eu hoje vos venho falar é o After Shea Butter da linha Planet Spa da  AVON . É um creme para as mãos e...

Olá lindas,


O produto do qual eu hoje vos venho falar é o After Shea Butter da linha Planet Spa da AVON.
É um creme para as mãos e cutículas que eu tenho levado para todo o lado comigo! Tornou-se no meu creme preferido para as mãos. 
O que acharei eu dele?
Clica em "Quero saber mais" para veres a review.


A maior parte das reviews que tenho visto sobre este creme são negativas. Não concordo. É verdade que o cheiro é excelente e extremamente viciante. Mas também é verdade que ele me hidrata as mãos. Nas cutículas eu não noto qualquer diferença.
Eu era uma pessoa que não me preocupava de todo com a apresentação das minhas mãos.
Mas depressa me apercebi que umas mãos secas e com gretas em nada ajudam no "passaporte" que as nossas mãos constituem. 
Para além do cheiro que ele tem, o qual não sei especificar, as mãos ficam com um aspeto liso e "acetinado" a que eu considero hidratação. Quanto à textura, não é espessa, mas também não é líquida nem amanteigada. Diria que é ideal.
|"Creme para Mãos e Cutículas com Manteiga Africana Shea. Este rico e hidratante creme, hidrata a pele e ajuda a suavizar as cutículas. MODO DE USO: Massajar nas mãos e à volta das cutículas."|
Não gosto da embalagem. Acho-a demasiado fraca e pequena, para falar a verdade.

Visto que não o posso voltar a comprar porque a AVON descontinuou este produto, a minha classificação é:
Alguém teve a sorte de testar este produto?

You Might Also Like

11 comments

  1. Eu quando vendia Avon comprava alguns produtos para mim dessa linha da Planet Spa. :)

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana Carolina!! Lindo teu blog e gostei das dicas!! Parabéns!
    Beijos,
    Magda

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana Carolina,

    nunca usei cremes de mãos da avon, mas por exemplo sei de alguns que são considerados muito bons tipo os da essence, o da sb nails, da nívea e o da benamor dizem que é maravilhoso! É uma questão de se ir experimentando :D mas se te deste bem com esse acho que podes continuar a sua utilização. Por vezes as cuticulas são tão secas que nem com creme gordo lá vai. O ideal será um óleo de cutículas para uma hidrataçao profunda :D

    um beijinho

    O blog: http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    E o sorteio no blog participa :D

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/2013/07/passatempo-firmoo-firmoos-giveaway.html

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei, mas já ouvi muita gente falando bem desse creme!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esse produto. Indiquei um creme para mãos lá no blog, da marca Identità.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o produto! Gostei muito da resenha!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Florzinha,
    Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!!Visita o meu tb.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Awesome review! Thank you for your comments. I am your new follower. HOpe you will follow me back.
    hugs from New York,
    xx
    Ask Erena
    http://askerena.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Thank-you for this review, I am very interested in testing the productnow!
    xox,
    Cee
    www.cocoandvera.com

    ResponderEliminar
  10. olá! Eu sinceramente achava que era horrivel usar cremes para as maos, chegava a achar nojento, mas quando experimentei esse creme mudei de opiniao, tem uma textura ideal, mesmo! Adorei a review! Beijinhos, gémeas!
    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images