***

Review | Loção Corporal Hidratante Baunilha, Yves Rocher

Olá seguidoras!  ♥ Adoro fazer reviews! Acho que é uma forma muito boa de partilhar convosco a minha opinião sincera dos produtos que us...

Olá seguidoras! 


Adoro fazer reviews! Acho que é uma forma muito boa de partilhar convosco a minha opinião sincera dos produtos que uso. 
Hoje, vou falar do meu antigo creme hidratante corporal da Yves Rocher de Vainilla (Baunilha).
Para continuarem a saber a minha opinião, cliquem aqui:
O cheiro do creme é realmente muito agradável (para quem gosta de baunilha, como é óbvio!). É muito fácil de aplicar porque não é gorduroso nem consistente, o que eu considero um aspeto negativo. Pessoalmente, prefiro os cremes mais consistentes. Todavia, este tem um aspeto muito leve quando aplicado no corpo e é o que me faz gostar mais dele. Contraditória, não?

O creme diz que é um:
|"Leite aveludado para o corpo. O prazer da vagem de Baunilha de perfume suave e 'apetecível'. Este leite para o corpo, de textura leve, penetra rapidamente. A pele fica macia e hidratada durante todo o dia."
Eu sinto a pele hidratada, fresca e leve quando aplico o creme, mas não é uma das minhas loções corporais favoritas. Se eu tivesse que escolher um mesmo para hidratação intensiva, de certeza que não escolhia este. Se, por outro lado, quiser uma hidratação diária não muito nutritiva nem gordurosa, este é a opção certa. Penso que conjugado com um creme de hidratação intensiva, resultará muito bem.
Resumindo e concluindo...
Quantidade » 400ml
Textura » muito leve 
Aplicação » fácil, devido à sua textura
Cor » Branco/Creme
Preço » 6,75€ (4,99€ no catálogo atual)
Onde encontrar? » catálogos Yves Rocher junto de uma revendedora
Marca » Yves Rocher
Cheiro » Baunilha

Voltaria a comprar? Sim! Comprava novamente, não com o objetivo de hidratação intensiva, mas sim de uma hidratação leve e fresca.
Alguém tem a mesma opinião que eu? Contem-me!

You Might Also Like

15 comments

  1. Pela consistência parece realmente um hidratante mais ligeiro, talvez um mais indicado para aplicar de dia. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel,
      Eu aconselho mesmo este hidratante para o dia! É super leve e fresquinho. Mas não te podes esquecer de o combinar com um hidratante intensivo ou mais forte e consistente!

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  2. gostava de experimentar o de coco, eles são enormes e baratinhos beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda,
      Se experimentares segue a minha dica, senão podes correr o risco de de arrependeres.

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  3. Não conhecia essa marca.
    Pelo que vc falou não é tão bom assim né?
    Bjo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah flor o demaquilante que vc viu lá no meu blog é vendido numa loja virtual, quem sabe eles nao entregam em Portugal. Veja lá.
      Bjo

      Eliminar
  4. Adooooro um hidratante! Esse eu nunca usei, mas parece bom!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom até a um certo ponto, tal como expliquei.

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  5. Eu fiquei imaginando o cheirinho dele. Beijinhos!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cheiro é mesmo o mais agradável do creme. :)

      Beijinhos,
      Ana ♥

      Eliminar
  6. Amo cheirinho de baunilha. Nunca usei esse hidratante, mas imagino que seja muito bom. A embalagem dele é tão chique, né? Amei as fotos.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei esse hidrantante! Adorei a resenha!
    Adorei o seu blog e estou te seguindo assim não perco mais suas atualizações
    Beijinhos Pink :*
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Eu já experimentei o de coco , e agora ando a experimentar o de aveia :) Gosto muito também

    ResponderEliminar
  9. tenho exactamente a mesma opinião que tu em relaçao ao creme! Cheira tao bem! Eu tenho de vários cheiros e realmente esse é o meu preferido! Beijinhos, gémeas.
    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images