***

Sondagens 4 | Qual a marca de protetores solares que preferem?

Olá leitoras, Tenho estado de férias na Costa Alentejana e por isso o meu tempo tem escasseado por estas bandas. :) A sondagem do mês...

Olá leitoras,


Tenho estado de férias na Costa Alentejana e por isso o meu tempo tem escasseado por estas bandas. :)
A sondagem do mês passado já terminou, e a pergunta era:

Qual é a marca mais frequente na tua coleção de maquilhagem?
Participaram 11 pessoas e os resultados foram estes:
 Qual é a marca de protetores solares que preferem?, é a pergunta deste mês.
Vamos lá votar belezas!
Até ao próximo post,






You Might Also Like

4 comments

  1. No momento estou usando um feito na farmácia, mas já usei o da Avon. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá linda! Que bom estás de férias no Alentejo, provavelmente foste divertir-te para o Sudoeste =) Aproveita!!! Quanto à questão que colocaste no meu blogue, eu trabalho no aeroporto, como "hospedeira de terra". No entanto, isso não me obriga, nem me facilita a viajar. De qualquer forma, pode ter influenciado mto no gosto por viagens. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Oi Flor Tudo Bem ? Amei seu blog suuper lindoo parabéns gostei muito dos seus post's e já estou seguindo segue de volta por favor ?? Beijos Lú
    www.simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images