***

Vídeo | 4 tips to dry your nails quickly!

Hey dears, Sou só eu que odeio ficar à espera que o verniz das unhas seque? Aborreço-me de ficar meia hora, ou uma hora que seja, sem fa...

Hey dears,


Sou só eu que odeio ficar à espera que o verniz das unhas seque? Aborreço-me de ficar meia hora, ou uma hora que seja, sem fazer nada... Bem, posso ficar a ver televisão, mas eu refiro-me a algo produtivo. Fico impaciente, vou fazer algo e imaginem só: há sempre qualquer coisa que vem ter à unha e estraga o trabalho antes feito. Não há nada que me irrite mais que isso! Para solucionar esse problema, trago-vos 4 formas de acelerar a secagem do verniz no próximo vídeo. Assistam e confiram:




You Might Also Like

7 comments

  1. Oh, ainda bem que está tudo quase resolvido, fico feliz que estejas bem :)

    Adorei as dicas! Normalmente, só uso um speed dryer da Avon que não é grande coisa. Provavelmente essa da água gelada é a minha favorita! Também gostei de saber sobre o óleo de amêndoas doces, não fazia ideia que ele tinha aplicações na manicure ehehe Mas provavelemnte, se eu usar esse, vai ser borrada ehehe

    Sim, tenho um livro para ti! ;)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  2. Wooooow, que espatáculo, desconhecia completamente essa técnica! Isso acontece-me às vezes ..

    ResponderEliminar
  3. Eu costumo passá-las por água após pintar!

    ResponderEliminar
  4. Belas Dicas!
    Adorei o teu blogue! Já sigo!!
    :D
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Concordo que é um tédio ficar "de molho" esperando as unhas secarem, tanto que sempre acabo esbarrando em algo!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderEliminar
  6. Eu faço a técnica da água gelada, mas ainda prefiro óleo secante. Amei as dicas. Bjoooooooo

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images