***

Review | Get BIG Lashes da Essence

Olá belezas, Desculpem, desde já, a minha grande ausência. Quero deixar um obrigada muito grande às pessoas que me continuaram a visitar...

Olá belezas,


Desculpem, desde já, a minha grande ausência. Quero deixar um obrigada muito grande às pessoas que me continuaram a visitar durante estes meses todos. As estatísticas continuaram em alta, muito acima das minhas expetativas.
Voltei para ficar e, desta vez, com muitas surpresas para vocês, desde parcerias novas a vouchers de oferta.
_________________

Voltamos com uma review de um produto que mora cá em casa há 4 meses: a máscara Get BIG Lashes triple Black da Essence.

O pincel da máscara é de fibras, o que dá ao produto a característica principal de dar volume às pestanas. 
Geralmente, não tenho problemas com grumos acumulados nas pestanas mas quando tenho, basta passar com o pincel-escova em todas as pestanas antes que a máscara seque para remover os grumos e para separar as pestanas.

A máscara dá notoriamente volume e, para além disso, ainda alonga um pouco
(Note-se que curvei as pestanas com um curvador antes de aplicar a primeira camada)
Como a máscara não é waterproof, em dias de mais calor, costuma acumular na pálpebra no local onde as pestanas lhe tocam. Remove-se facilmente com os dedos, mas ainda assim é um defeito que lhe aponto.
Para quem não sabe, agora uso óculos quando estou a esforçar a vista. Que tal? :p

Em termos gerais, acho-a uma máscara muito versátil. Dá tanto para fazer umas pestanas mais carregadas, como dá para fazer umas pestanas com acabamento mais subtil (uma camada). Dá volume (que é o seu propósito) e ainda alonga. Contudo, conseguimos melhores resultados se usarmos previamente um curvex. Na relação qualidade/preço dou-lhe uma boa nota. Custa cerca de 3,5€ na Well's e desempenha bem a sua função.
Até ao próximo post,

You Might Also Like

6 comments

  1. Eu sou uma "chorona" preciso de mascaras que sejam waterproof
    mas essa parece-me muito bem :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei do efeito, fica lindo! Super destacou seus olhos!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderEliminar
  3. Tenho esta máscara. Dá volume sim senhora, mas os grumos chateiam-me um pouco x)

    ResponderEliminar
  4. Já tive esta máscara mas não ache que seja muito boa. O que vale é o preço :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei-a a semana passada e por enquanto estou bastante satisfeita com ela ^^

    ResponderEliminar
  6. Adorei o Blog! Também tenho uma máscara de pestanas da essence e gosto muito :)

    Beijinhooos *

    http://magsbeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua marca. Respondo-te no último post do teu blogue.

Beijocas embelezadas,
Ana Carolina

Flickr Images